Hoje,25 de maio de 2022

Soliney Silva arremata quase um milhão na compra de cavalos na EXPOAPI

Soliney Silva esbanja e arremata quase um milhão de reais na compra de cavalos na EXPOAPI

Soliney Silva (de chapéu), segura os lotes arrematados no leilão da EXPOAPI, em Teresina.
O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva foi o nome mais badalado no primeiro dia de Exposição Agropecuária do Piauí ocorrida na noite de ontem (2), em Teresina. Numa demonstração de que a perda do comando da prefeitura da vizinha cidade para o atual prefeito Américo de Sousa não lhe abalou em nada as finanças, Soliney foi o empresário que mais arrematou cavalos nos leilões realizados.
O ex-chefe do executivo coelhonetense não economizou dinheiro na hora de arrematar os animais que gosta de criar. Gastou quase um milhão de reais com cavalos de raça valorosos.
O investimento do ex-prefeito além de ser o assunto da noite nos frequentadores do leilão, dominou os bate-papo nos grupos de Whatasapp formado por amantes de vaquejada.
Desde que deixou a prefeitura de Coelho Neto, Soliney Silva tem investido muito em uma de suas paixões: fazendas e criação de animais.
Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito também adquiriu recentemente mais um imóvel em Timon. Comprou uma boa casa no bairro Parque Piauí. O colégio eleitoral timonense é uma da apostas de Soliney para sua eleição de deputado estadual em 2018.
Do Blog do Elias Lacerda

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!