fbpx
Coelho News

Estado de SP abre inscrição para voluntários que desejam testar vacina chinesa contra COVID-19

Poderão se inscrever apenas profissionais da saúde que ainda não tiveram a doença e que atuam com pacientes com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus

O governo de São Paulo, lançou nesta segunda-feira (13), uma plataforma para inscrição de voluntários que queiram participar dos testes da vacina chinesa contra o novo coronavírus, desenvolvida pelo laboratório Sinovac Biotech.

As inscrições serão feitas por meio do portal www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/vacina, onde será possível acessar a plataforma de triagem para saber se o candidato preenche os critérios de recrutamento.

Nessa plataforma, os voluntários interessados irão responder a algumas perguntas iniciais para saber se têm o perfil necessário para participar dos testes com a vacina.

Após esta etapa, serão informados os endereços dos centros de pesquisa que devem ser procurados para, enfim, iniciarem todos os processos necessários para confirmar a participação. Todas as informações são sigilosas.

Poderão se inscrever apenas profissionais da saúde que ainda não tiveram a doença e que atuam com pacientes com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Eles não podem ter outras doenças nem estar em fase de testes para outras vacinas. As voluntárias também não poderão estar grávidas.

Do Conexão Política

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!