Hoje,2 de julho de 2020

Suplente de Vereadora furta iPhone na Polinter de Teresina

Kaline Cristina Pereira dos Santos
A mulher foi presa no bairro Parque Piauí quando tentava vender o celular avaliado em R$ 4.500,00.
A suplente de vereadora de Lagoa do Piauí, Kaline Cristina Pereira dos Santos, furtou um celular iPhone, no valor de R$ 4.526, dentro da delegacia da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter-PI), no bairro Dirceu Arcoverde II, por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (24).
As primeiras investigações dos policiais civis apontam que a suspeita também é estudante do curso de educação física. “Ela estava sendo atendida no cartório daqui, após ter sido vítima do roubo de uma motocicleta, e foi questão de segundos para ela furtar o celular da nossa servidora”, afirmou o coordenador da Polinter, delegado Armandinho Pinto.
Segundo o agente policial Cleomar, ela se candidatou ao cargo de vereadora, no ano de 2012, na cidade de Lagoa do Piauí, obtendo 84 votos e ficando na suplência. “Ela foi presa por uma equipe da Polinter, por volta das 12 horas, no bairro Parque Piauí, enquanto tentava vender o celular, inclusive o objeto recuperado estava quebrado quando os policiais o encontraram”, disse ao GP1.
Após a prisão, Kaline Cristina foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina. Cleomar afirmou que a vítima havia comprado o celular há menos de uma semana.
Imagem do aparelho furtado
Delegado Armandinho Pinto

FONTE: GP1

Imagem: Brunno Suênio (GP1)
Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!