Hoje,25 de maio de 2022

TCE reprova transparência da Prefeitura de Coelho Neto

TCE reprova transparência da Prefeitura de Coelho Neto; Câmara é aprovada em todos os itens
Transparência é algo que não faz parte do Governo Américo. O Tribunal de Contas do Estado reprovou no quesito transparência.
De acordo com o relatório trimestral emitido pela corte de contas, a gestão descumpre as normas que regem a Lei de Acesso a Informação, não dispondo ao cidadão as informações necessárias relacionadas aos gastos da gestão pública.
Fora a existência do site, a gestão do PT não obteve aprovação em nenhum dos demais 11 quesitos avaliados, mostrando que a transparência gritada por Américo antes de ser prefeito ficou apenas no discurso.
Câmara de Coelho Neto recebe aprovação na transparência.
Em contraponto ao Executivo, o Legislativo resolveu dar o bom exemplo e obteve por parte do Tribunal de Contas do Estado – TCE a aprovação no quesito transparência.
A gestão do presidente Osmar Aguiar (PT), obteve aprovação em todos os itens avaliados pela Corte de Contas, confirmando a transparência da Câmara.
Cobranças foram feitas ao Poder Legislativo, para que esse pudesse ter respaldo para cobrar do Executivo. Naquele período havia um déficit na atualização das informações, após o trimestre confirma-se que os dados estão atualizados.

Do Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!