Hoje,26 de maio de 2022

TCE volta a reprovar transparência do governo Américo

ENTENDA
O Tribunal de Contas do Estado – TCE condenou mais uma vez a transparência “meia-boca” feita pelo governo do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT). Não é a primeira vez que isso acontece. Esse blog já havia tratado da reprovação em outras vezes (relembre AQUI e AQUI).

Na última postagem sobre o assunto feita com dados do TCE, o blogueiro do prefeito chegou a dar chilique após conseguir uma certidão da regularidade do site que sequer havia sido divulgada ainda, mas que fora confirmada posteriormente.
Pois bem, a Corte de Contas voltou a mostrar que a transparência em Coelho Neto é fajuta e só existe no discurso cara de pau dos defensores do governo. Uma simples olhada nos números para constatar que a transparência não existe. Os dados disponibilizados simplesmente não batem com os recursos que já entraram nos cofres da prefeitura durante o ano.
Para fobar que o governo do patrão era transparente, o blogueiro do prefeito apresentou a certidão com data de setembro e o blog apresenta a de outubro com o teor da nova avaliação.
Desta vez o blogueiro do prefeito deve procurar uma desculpa ou procurar alguém para atribuir mais uma reprovação.
Ou calar-se como fez das outras duas vezes em que o município fora reprovado.
Do Blog Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!