Hoje,4 de julho de 2020

Técnica de enfermagem é presa em shopping por receptação de aparelhos de saúde

Imagem: Reprodução

Rossana de Cássia Pires Reis Tavares, de 42 anos, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (23) pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR). Ela é suspeita de receptação.

Investigação da SECCOR apontou subtração de diversos equipamentos hospitalares da rede pública de saúde do estado e chegou à técnica de enfermagem. Ela foi presa em um shopping de São Luís no momento em que tentava vender uma bomba de infusão que havia sido furtada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da área Itaqui-Bacanga.

De acordo com informações levantadas pela Superintendência, este é o segundo equipamento desse tipo que a suspeita negocia e que havia sido furtado, supostamente, por servidores da unidade de saúde. O equipamento era vendido por ela a preço abaixo do praticado no mercado.

As investigações continuam para identificar e prender os outros responsáveis por esse tipo de crime na rede pública de saúde.

Fonte: MA10 

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!