fbpx
Coelho News

Terceira Via se define: Antônio Pires é pré-candidato a prefeito e Albino é pré-candidato a vice-prefeito. Dr. Ricardo permanece apoiando o Grupo

Após, alvoroço criado por adversários, para desconstituir a Terceira Via, o Grupo se reúne e toma uma decisão acertada em definir oficialmente os pré-candidatos à cabeça da chapa, seu vice e vereadores.

Albino, de forma respeitosa pelo histórico político e postura de Antônio Pires, decide apoiá-lo como o líder e pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, se mantendo como grande apoiador e pré-candidato a vice-prefeito no grupo.

Os adversários tentaram de todas as formas rachar com o grupo, que se mantém fiel e forte, para apoiar, Antônio Pires e Albino, na pré-candidatura, que forma a chapa oficial da Terceira Via.

Em uma reunião feita na última quinta-feira (3), pelos membros da Terceira Via, Dr. Ricardo mencionou uma possibilidade de ser o pré-candidato a vice-prefeito de Bruno Silva, convite feito pelo mesmo, sendo que, após a decisão tomada em grupo nesta reunião, Dr. Ricardo manteve sua postura e coerência e, também concordou em apoiar a decisão majoritária do grupo.

Em um vídeo gravado na tarde de hoje (4), Dr. Ricardo afirma que seu apoio e compromisso é em apoiar, Antônio Pires e Albino, os verdadeiros pré-candidatos da Terceira Via, tornando um marco na história da política de Coelho Neto em manter seu discurso e sua palavra.

A Terceira Via mantém coerência e postura, ao adotar um discurso que foi firmado ainda no final do ano de 2019.

A população é quem ganha com isso, tirando de cena dois grupos políticos fadados ao fracasso e ao descaso, nesta cidade.

A cidade não aguenta mais as mazelas e incompetência da atual gestão de Américo do PT e ainda está inconformada pelo descaso deixado pela gestão do ex-prefeito Soliney Silva e, as pessoas de sã consciência, ignoram o fato da família de Soliney retornar ao poder nesta cidade.

CONFIRA A DECLARAÇÃO DE Dr. Ricardo

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!