Hoje,21 de setembro de 2020

Terceira Via se define: Antônio Pires é pré-candidato a prefeito e Albino é pré-candidato a vice-prefeito. Dr. Ricardo permanece apoiando o Grupo

Após, alvoroço criado por adversários, para desconstituir a Terceira Via, o Grupo se reúne e toma uma decisão acertada em definir oficialmente os pré-candidatos à cabeça da chapa, seu vice e vereadores.

Albino, de forma respeitosa pelo histórico político e postura de Antônio Pires, decide apoiá-lo como o líder e pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, se mantendo como grande apoiador e pré-candidato a vice-prefeito no grupo.

Os adversários tentaram de todas as formas rachar com o grupo, que se mantém fiel e forte, para apoiar, Antônio Pires e Albino, na pré-candidatura, que forma a chapa oficial da Terceira Via.

Em uma reunião feita na última quinta-feira (3), pelos membros da Terceira Via, Dr. Ricardo mencionou uma possibilidade de ser o pré-candidato a vice-prefeito de Bruno Silva, convite feito pelo mesmo, sendo que, após a decisão tomada em grupo nesta reunião, Dr. Ricardo manteve sua postura e coerência e, também concordou em apoiar a decisão majoritária do grupo.

Em um vídeo gravado na tarde de hoje (4), Dr. Ricardo afirma que seu apoio e compromisso é em apoiar, Antônio Pires e Albino, os verdadeiros pré-candidatos da Terceira Via, tornando um marco na história da política de Coelho Neto em manter seu discurso e sua palavra.

A Terceira Via mantém coerência e postura, ao adotar um discurso que foi firmado ainda no final do ano de 2019.

A população é quem ganha com isso, tirando de cena dois grupos políticos fadados ao fracasso e ao descaso, nesta cidade.

A cidade não aguenta mais as mazelas e incompetência da atual gestão de Américo do PT e ainda está inconformada pelo descaso deixado pela gestão do ex-prefeito Soliney Silva e, as pessoas de sã consciência, ignoram o fato da família de Soliney retornar ao poder nesta cidade.

CONFIRA A DECLARAÇÃO DE Dr. Ricardo

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!