Hoje,2 de julho de 2020

Tony Black, afirma! ‘Serei pre-candidato à Prefeito de Afonso Cunha em 2020’

Em uma reunião com amigos, o comunicador e ex-candidato a vereador na cidade de Coelho Neto, afirmou sua pré-candidatura à prefeito de Afonso Cunha e se eleito, irá mudar a atual realidade que a cidade vem enfrentando.

Tony Black disse que está se articulando entre os grupos políticos da cidade, de povoados e também das cidades vizinhas, onde mostrará sua força e capacidade para governar uma cidade com respeito, dignidade e parcerias.

O comunicador além de participar de conversas, vem costurando alianças, visando para um planejamento de uma campanha promissora.

Em reuniões feitas com líderes partidários, Tony Black garante que sua futura pré-candidatura será assegurada e que suas parcerias se firmarão do ambulante ao empresário.

Atualmente, o comunicador vem denunciando alguns descasos do Governo de Afonso Cunha, comandado pelo Prefeito, Arquimedes Bacelar. VEJA ABAIXO

Publicado por Tony Mendes em Segunda-feira, 15 de julho de 2019

Iremos acompanhar o então, futuro pré-candidato e informaremos sobre a trajetória desse contexto.

Tony Black é publicitário e foi apresentador do Programa, “O Povo Fala“, indo ao ar em uma emissora de TV local na cidade de Afonso Cunha – MA.

Publicado por Tony Mendes em Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018
Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!