Hoje,26 de maio de 2022

TRE derruba censura de Flávio Dino e libera divulgação de pesquisa Ibope…

O Tribunal Regional Eleitoral negou nesta quarta-feira, 22, um pedido de liminar do governador Flávio Dino (PCdoB) para impedir a divulgação da pesquisa Ibope, programada para esta quinta-feira, 24.

Mesmo sem que ninguém saiba o resultado do levantamento, o comunista tentou impedir sua divulgação, alegando falta de informações técnicas.

Na verdade, Flávio Dino teme que a pesquisa Ibope desminta a série de pesquisas utilizadas por ele até agora para tentar criar uma situação de vitória em primeiro turno.

O juiz Alexandre Abreu entendeu que não foi evidenciada nenhuma conduta contrária à legislação, e indeferiu a liminar pretendida pelo comunista.

A pesquisa Ibope será divulgada amanhã…

Do Blog do Marco d´Eça
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!