Hoje,3 de junho de 2020

Turma da Mônica original visita escola após chuva de memes com versão humilde

Foto: Internet

Voluntários se vestiram dos personagens para receber estudantes e acabaram virando memes.

MINAS GERAIS – Após a chuva de memes com a versão humilde da Turma da Mônica que esteve no Instituto Educacional “A Chave do Saber”, em São João del Rei (MG), veio uma surpresa. A formação original da Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão foi enviada à escola por Maurício de Sousa nessa sexta-feira (8).

Na volta às aulas, voluntários se vestiram dos personagens para receber estudantes e acabaram virando memes na web.

Após a repercussão, os alunos foram presenteados com a visita da Turma da Mônica original e se encantaram. Depois disso, os internautas criaram novos memes, claro, com as duas versões. No Twitter, o próprio perfil oficial da Turma entrou na onda. Veja:

 

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!