Hoje,26 de maio de 2022

TV Mirante Caxias encerra programação jornalística local

Imagem: Reprodução Internet

TV Mirante Caxias encerra programação jornalística local.

O fantasma das demissões volta a rondar o Sistema Mirante de Comunicação. A TV Mirante de Caxias deixa de produzir telejornais locais. Passará a transmitir os que são produzidos em São Luis. Uma situação que deixa profissionais apreensivos por conta de possíveis demissões. Bacabal e Imperatriz também já haviam deixado de produzir programação local. Reflexo da crise econômica ou a falta dos cofres de Estado?

FONTE: Blog do Gilberto Lima

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!