Hoje,28 de maio de 2022

URGENTE! Filho de Vereador é baleado e corre risco de vida.

Em uma tentativa de assalto, o filho do vereador reeleito, Luís Ramos Filho, foi alvejado com um tiro na cabeça por marginais que faziam assaltos nas proximidades da casa da vítima.
Meliantes abordaram o filho do vereador, que estava na companhia de mais duas pessoas. Ao tentar conter o assalto, um dos meliantes efetuou o disparo, que acertou na cabeça de Luís Ramos Filho, chegando a atingir também uma das pessoas que acompanhava o filho do vereador.
O filho do vereador Luís Ramos passa por estado grave, foi encaminhado à Caxias e encontra-se na mesa de cirurgia nesse momento. Uma das pessoas que o acompanhava também foi atingido, mas não passa por situação grave.
No início da noite foi anunciado que dois rapazes em uma moto realizavam vários assaltos pela cidade. Podemos ouvir também pelo centro uma viatura da polícia em perseguição a um carro.
O Blog se solidariza pelo triste ocorrido e espera que o vereador e sua família tenham boas notícias.
Deus nos proteja da criminalidade que se prolifera na velocidade da luz e assola este país.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!