Hoje,26 de maio de 2022

Vans irão bloquear BR em protesto contra perseguição do Governo Estadual

As Vans irão bloquear a BR 135 na segunda-feira em protesto contra perseguição do governo estadual.

FOTO: Reprodução/Internet

Proprietários de Vans que fazem linhas de São Luís para o interior do estado decidiram hoje que irão fechar o tráfego de carros na BR 135 em protesto contra multa pesada que estão sendo cobradas contra quem não usa placas vermelhas. 

As vans de placas cinza sem o selo do MOB, estão sendo obrigadas a parar logo na saída da capital maranhense e o destino dos veículos é a sede da VIP leilões, local onde ficam os carros retidos.

Lá, o dono da van é obrigado a pagar uma multa de R$ 5,8 mil se quiser o carro liberado e voltar a trafegar na condição de transporte de passageiro. Por isso, o pátio da VIP começou a lotar desde hoje.

Na madrugada de segunda-feira, dia 11, a partir das 2:30h até às 5h, os motoristas das vans irão interromper o tráfego de veículos. Só irão passar ambulâncias e carros que transportam pessoas que irão fazer hemodialise.

Do Blog do Luis Cardoso

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!