Hoje,28 de maio de 2022

Após bloqueio em protesto, motoristas de vans liberam trânsito na BR-135

Motoristas de vans se concentram no acostamento. (Foto: Reprodução)

IMIRANTE.COM – 11/02/2019 às 09h06

SÃO LUÍS – Motoristas de vans realizam uma manifestação na BR-135, em Peris de Baixo, no km 42, onde bloquearam os dois sentidos da rodovia no início da manhã de hoje (11). Até o momento desta publicação, os motoristas já se concentravam no acostamento deixando o trânsito liberado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), as primeiras movimentações aconteceram por volta das 5h da manhã. Mas se concentraram desde as 2h.

Na semana passada, mais de 60 vans foram apreendidas durante fiscalização da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB). Temendo ter o veículo apreendido, muitos profissionais estão pedindo um prazo maior para se regularizarem.

FONTE: iMirante

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!