Hoje,26 de maio de 2022

Vereador denuncia descaso na saúde de Timon: criança espera por cirurgia há 5 anos

Comovente o caso da criança que há 5 anos espera por uma cirurgia de adenoide denunciado pelo vereador Anderson Pêgo

Nada resolvido! O triste caso de uma criança que espera há 5 anos para realizar uma cirurgia que foi denunciado dias atrás (reveja), mais uma vez voltou a ser tratado na sessão desta quarta-feira (07), pelo líder da oposição, vereador Anderson Pêgo.
“A criança Amanda Mirela moradora da Vila João Reis está há 5 anos esperando uma cirurgia de adenoide e apenas 10% do nariz dela está aberto. A mãe tem faltado muito ao trabalho na tentativa de salvar a vida de sua filha, são 5 anos nessa luta”, disse o vereador.
Segundo o parlamentar, mesmo a criança sendo levada numa programa de TV em Teresina (PI), para pedir ajuda na solução do seu caso, nada foi resolvido. “A criança não para de chorar desde o dia da entrevista porque ninguém quis ajudar, nem o secretário de Saúde e muito menos o prefeito de Timon”, lamentou.
“Ele [prefeito Luciano Leitoa] colocou 49 fantasmas na Secretaria de Segurança e lá só tem duas cadeiras e um birô, por que não faz a cirurgia dessa criança? Eu vou até o fim e nem que tenha que ir em São Luis na frente da Secretaria de Saúde, mas, vou conseguir essa cirurgia pelo SUS… A criança está há 5 anos respirando apenas com 10% do nariz, imaginem! Quem é que consegue sobreviver desse jeito? Vai para a televisão e não recebe um telefonema do secretário de Saúde, não recebe uma ligação da secretária de Assistência Social, não tem apoio nenhum do prefeito”,denunciou o líder da oposição.
Do Blog do Ludwig

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!