Hoje,26 de maio de 2022

Vereador é morto após ser diplomado

Vereador de Godofredo Viana é morto após ser diplomado algumas horas após a solenidade “César da Farmácia” foi morto a tiros em seu estabelecimento.
O vereador Cesar Augusto Miranda (PR), mais conhecido como ‘César da Farmácia’ foi executado em uma farmácia, na noite de quarta-feira (7), no município de Godofredo Viana, a 860 quilômetros de São Luís. Ele foi o quinto mais votado, entre os eleitos no município em 2016, com 265 votos.
Segundo a polícia, o parlamentar, que tomaria posse em 2017, foi morto com três tiros, dentro de sua própria farmácia que o tornou bastante conhecido na cidade. Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado o crime ou os suspeitos.
Populares informaram que ele foi executado com três tiros a queima roupa e que logo em seguida os suspeitos teriam fugido sem deixar pistas.
‘Cesar da Farmácia’ foi diplomado na manhã de quarta-feira pela juíza Lewman de Moura Silva, da 64ª Zona Eleitoral, durante cerimônia realizada no Salão Paroquial do município.
O vereador recém diplomado pertencia ao grupo político de Júnior Matos (PR) (filho da ex-prefeita Conceição Matos) e que não conseguiu se eleger nas eleições deste ano por apenas 69 votos de diferença com o primeiro colocado.
Foto: Vereador César da Farmácia, de Godofredo Viana
FONTE: Jornal O Imparcial
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!