fbpx
Coelho News

Vereador é morto após ser diplomado

Vereador de Godofredo Viana é morto após ser diplomado algumas horas após a solenidade “César da Farmácia” foi morto a tiros em seu estabelecimento.
O vereador Cesar Augusto Miranda (PR), mais conhecido como ‘César da Farmácia’ foi executado em uma farmácia, na noite de quarta-feira (7), no município de Godofredo Viana, a 860 quilômetros de São Luís. Ele foi o quinto mais votado, entre os eleitos no município em 2016, com 265 votos.
Segundo a polícia, o parlamentar, que tomaria posse em 2017, foi morto com três tiros, dentro de sua própria farmácia que o tornou bastante conhecido na cidade. Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado o crime ou os suspeitos.
Populares informaram que ele foi executado com três tiros a queima roupa e que logo em seguida os suspeitos teriam fugido sem deixar pistas.
‘Cesar da Farmácia’ foi diplomado na manhã de quarta-feira pela juíza Lewman de Moura Silva, da 64ª Zona Eleitoral, durante cerimônia realizada no Salão Paroquial do município.
O vereador recém diplomado pertencia ao grupo político de Júnior Matos (PR) (filho da ex-prefeita Conceição Matos) e que não conseguiu se eleger nas eleições deste ano por apenas 69 votos de diferença com o primeiro colocado.
Foto: Vereador César da Farmácia, de Godofredo Viana
FONTE: Jornal O Imparcial

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!