Hoje,28 de maio de 2022

Vereador se posiciona sobre o início do Ano Letivo na Educação

Rafael Cruz se posiciona sobre o péssimo início de Ano Letivo na Educação.

O vereador Rafael Cruz na última sessão fez uso da tribuna para reivindicar sobre o péssimo funcionamento do início do ano letivo na educação. O vereador também apontou os problemas, caracterizando-os como uma falta de preparo da atual gestão.

Ao entrarmos em detalhes, o vereador com sua experiência executada nos últimos quatro anos de mandato, relatou as falhas cometidas pela atual gestão, citando uma problemática de como a gestão deveria atuar para isso não ser cometido no início do ano letivo na educação do município.
O vereador relatou sobre a falta de um corpo de funcionários funcional, por conta da não contratação de funcionários para atuarem na área da educação.
Durante a discussão, um vereador da base governista defendeu a atuação da nova gestão, chegando a fazer comparações do início da gestão Soliney e da gestão Américo.
ASSISTA O VÍDEO E CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!