Hoje,26 de maio de 2022

Vereadora Liza Pires relata situação dramática do povoado Macaúba

FOTO: Reprodução

A vereadora cobra providências do executivo.

A vereadora Liz Pires (PCdoB), fez uso da palavra na sessão recentemente para relatar a situação dramática vivida por moradores da comunidade do povoado Macaúba.

Sem abastecimento de água, ela disse que a situação da água consumida pela comunidade é de causar tristeza, feito diretamente no riacho e na água que serve para tudo – local por onde também passa os resíduos de tratamento dos canaviais.

Segundo ela são cerca de 14 (quatorze) famílias sofrendo com a situação e apelo ao governo municipal as providências para implantação de um sistema de abastecimento de água.

Diante da situação, ela ainda solicitou da Secretaria de Assistência Social a doação de cestas básicas para as famílias da localidade.

FONTE: ASCOM Câmara de Coelho Neto

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!