Hoje,3 de junho de 2020

CPI na Câmara de Coelho Neto: Vereadores apresentarão pedido de CPI na Sessão de hoje (28)

FOTO: Reprodução

Rafael Cruz, apoiado por demais vereadores apresentarão pedido de CPI na Sessão de hoje (28), em Coelho Neto

O vereador Rafael Cruz (MDB), confirmou para o Portal Leste Maranhense, que fará na sessão de hoje (28), a apresentação do pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para investigar o caso que envolve o suposto esquema de “Alunos Fantasmas” denunciado pelo vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB).

Serão necessárias apenas 05 (cinco) assinaturas para criação da Comissão, haja visto que os vereadores, Ricardo Chaves (Cidadania) e Liza Pires (PCdoB), já garantiram suas assinaturas, faltando apenas mais 02 (dois) vereadores a se disporem a assinar o documento, para que a investigação possa ser aberta.

O escândalo sobre o caso dos “Alunos Fantasmas” foi denunciado pelo vice-prefeito, Antônio Pires, sobre os supostos números de alunos inexistentes, tanto no Censo Escolar, quanto na merenda e também entre alunos do Ensino de Jovens e Adultos – EJA, com valores aproximados a R$ 5 milhões, que envolve a Educação de Coelho Neto.

Neste momento importante, para a política de Coelho Neto, passaremos a ver o grau de comprometimento e respeito da Câmara de Vereadores, em relação a população do município que se sente lesada diante de mais um suposto caso abusivo do dinheiro público.

Com contribuições do Portal Leste Maranhense

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!