Hoje,26 de maio de 2022

Vereadores de Coelho Neto se reúnem em sessão extraordinária e aprovam matérias de interesse do Poder Legislativo

Os vereadores, Rafael Cruz e Osmar Aguiar não puderam comparecer na sessão, mas enviaram suas devidas justificativas.

Vereadores, Mohabe Branco e Marcos Tourinho, compondo a nova mesa diretora da Câmara.

Atendendo a convocação do Edital nº01/2019, os vereadores de Coelho Neto estiveram reunidos em Sessão Extraordinária nesta sexta (18). A sessão presidida pelo presidente Marcos Tourinho colocou em pauta os projetos de autoria da Mesa Diretora, foi teve aprovado o regime de urgência por se tratar de temas de interesse do funcionamento do Poder Legislativo.

A apreciação do Projeto de Lei nº 001/2019, que tratou do Plano de Cargos, Carreira e Salários – PCCS dos Servidores da Câmara Municipal contou com a contribuição dos vereadores Júnior Santos, Luiz Ramos e Reginaldo Janse – Cará. Em seguida foi apreciado o Projeto de Lei nº 002/2019, que autoriza a Contratação de Pessoal por Tempo Determinado.

Na sequência foi colocado em discussão a Resolução nº 001/2019, permitindo a digitação das atas da Câmara Municipal, recebendo considerações positivas dos vereadores Luiz Ramos, Ricardo Chaves, Reginaldo Janse e Júnior Santos. Ao final foram apreciados as Resoluções nº 002/2019 e 003/2019 que tratou da fixação dos valores das diárias para vereadores e servidores, cuja discussão obteve a colaboração dos vereadores Reginaldo Janse, Luiz Ramos, Ricardo Chaves, Mohabe Branco e Júnior Santos.

Ao final de cada discussão, todos os projetos foram aprovados por unanimidade. Os vereadores, Rafael Cruz e Osmar Aguiar não estiveram na sessão, mas enviaram as devidas justificativas.

Ao final o presidente agradeceu aos vereadores pelo comprometimento com as matérias que serão indispensáveis para o bom andamento dos trabalhos.

FONTE: ASSECOM da Câmara de Vereadores de Coelho Neto

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!