Hoje,5 de agosto de 2020

Vice-Prefeito denuncia descasos da Secretaria de Educação de Coelho Neto

Alunos da zona rural de Coelho Neto são os mais afetados.

Na ultima quinta-feira (8), o vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), por meio de sua rede social, denunciou mais um descaso da atual gestão. Indignado com a situação que se encontram os alunos da zona rural, o vice-prefeito relatou como a Secretaria de Educação do município.vem tratando os alunos.

Na sua publicação, o vice-prefeito manifestou as graves denúncias que vem recebendo, relacionadas a falta de merenda escolar em escolas da zona rural e também, problemas com o transporte escolar, que agravam desde o início do ano.

Confira a integra da denúncia do vice-prefeito:

“Mais uma vez ficamos indignados com o que vem acontecendo na educação no nosso município, principalmente na zona rural, onde as escolas dos povoados Taboca dos Bois e Taboca da Santa Paz e outras, estavam há quase um mês sem merenda escolar, os alunos terem que estudar meio turno por falta de merenda em uma educação que já começou muito atrasado e para não faltar a rotina a constante falta de ônibus por motivo diversos e hoje mais uma vez o ônibus que faz linha da lagoa dos Cavalos a Coelho Neto, pregou por falta de combustível, Na semana passada quebrou. Segundo as denúncias dos alunos, estes ônibus sem nenhuma condição de transportá-los, cujo os mesmo alunos chegam com dores nas costas, sem nenhum conforto, assim o relataram. Mas como é amigo do Prefeito, tem que rodar. Outro agravante é que a esposa do dono é uma das coordenadoras da educação da zona Rural e o cúmulo da irresponsabilidade é que o coordenador da zona Rural chegou no momento e fica gauchando dos alunos, dizendo que a culpa é deles e que eles deveriam abastecer os ônibus, com total falta de respeito. Senhor Prefeito respeite o nosso povo e seja digno ao cargo que o povo lhe delegou!”


Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!