Hoje,27 de outubro de 2021

“Video Show” chega ao fim

Após 35 anos no ar, “Vídeo Show” chega ao fim na Globo e o último programa será exibido na sexta-feira (11). Informação foi dada sem alarde pela emissora.

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, apresentadores do Vídeo Show (Divulgação/TV Globo)

Após várias tentativas de melhorar a audiência do Vídeo Show, com mudanças constantes de apresentadores depois da saída da boa dupla Otaviano Costa e Monica Iozzi, o programa chegará ao fim na sexta-feira, 11. A atração estava no ar havia 35 anos, mostrando os bastidores das produções da Globo.

A informação foi dada sem alarde pela emissora, no material distribuído para a imprensa com a programação de janeiro. Atualmente, a atração é apresentada por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

Com o fim do Vídeo Show, a partir da próxima segunda, 14, a Sessão da Tardepassa a ir ao ar mais cedo, às 14 horas. Em seguida na grade, até 18 de janeiro, o Vale a Pena Ver de Novo terá uma dobradinha: os capítulos finais de Belíssima e os iniciais de Cordel Encantado.

A partir de 21 de janeiro, depois da Sessão da Tarde, entra no ar o especial Álbum da Grande Família, com os melhores momentos das catorze temporadas do seriado que terminou em 2014.

Da Revista VEJA

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!