Hoje,25 de maio de 2022

Williane Caldas anuncia desistência da pré-candidatura a vereadora e implode o PT em Coelho Neto

Do Portal Gaditas
às 19h:02

A ex-secretária de Educação Williane Caldas utilizou sua rede social agora pouco para anunciar sua desistência da pré-candidatura a vereadora.

A decisão dela que era tida como uma das principais expoentes da sigla, cai como um banho de água fria no grupo do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) e implode diretamente a chapa proporcional do PT, dificultando a briga por representação na Câmara de Vereadores.

Uma verdadeira crise ocorre nos bastidores do governo e não é segredo. A própria Williane já havia se queixado de boicote e assim como ela, outros tem feito questão de demonstrar insatisfação com a forma como o prefeito tem conduzido o tratamento com aliados.

Com o anúncio de Williane, o PT se apequena diante do pleito eleitoral, comprometendo sobremaneira sua performance nas urnas, conforma já antecipado pelo blog.

A seguir o anúncio da ex-secretária:

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!