Hoje,26 de maio de 2022

Zona Rural de Coelho Neto continua vítima do descaso da Gestão Américo

Estradas que ligam, Taboca dos Bois, Tigre e Vila de Fátima estão quase intrafegável.

Após romper com o prefeito Américo (PT), o vice-prefeito, Antônio Pires (PCdoB), apresenta à população os problemas básicos que deveriam ser solucionados com os recursos que a prefeitura tem. Mas, como a atual gestão nunca se preocupou em sanar esses problemas, a população padece por conta da incompetência de um gestor que tem se mostrado desqualificado para assumir o posto de um líder do executivo.

Com os agraves causados pela rotina do homem e influenciada pela força da natureza, as estradas da zona rural precisam de manutenções corriqueira para não entrar em um desgaste mais complexo, principalmente no período chuvoso.

Na manhã desta segunda-feira (11), o vice-prefeito, Antonio Pires, por meio de sua Rede Social, denunciou mais uma vez a falta de compromisso do prefeito Américo de Sousa, para com a cidade. A área afetada, são trechos que ligam os povoados; Taboca dos Bois, Tigre e Vila de Fátima.

Atendendo pedidos de Moradores para que fizéssemos uma visita a estrada vicinal que liga, Taboca dos Bois ao Povoado Tigre e Vila de Fátima, a grande obra do governo municipal, como noticiou blog ligado ao governo. Eu e a Vereadora Liza Pires fizemos uma visita in loco, e para nossa supresa o que encontramos foi uma estrada que segundo os moradores em dias chuvosos fica totalmente intrafegável, o próprio prefeito, foi fazer uma visita e seu carro atolou, foi precisa uma máquina para reboca-lo. O que mostra o tamanho da incompetência e a falta de responsabilidade pela coisa pública. Senhor Prefeito, mais respeito com o nosso povo da zona Rural, eles merecem muito mais que isso! – Destacou, Antônio Pires.

VEJA AS IMAGENS

VEJA A DENÚNCIA NO FACEBOOK

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!