Zona Rural de Coelho Neto continua vítima do descaso da Gestão Américo

1,304 visualizações, 1 hoje

Estradas que ligam, Taboca dos Bois, Tigre e Vila de Fátima estão quase intrafegável.

Após romper com o prefeito Américo (PT), o vice-prefeito, Antônio Pires (PCdoB), apresenta à população os problemas básicos que deveriam ser solucionados com os recursos que a prefeitura tem. Mas, como a atual gestão nunca se preocupou em sanar esses problemas, a população padece por conta da incompetência de um gestor que tem se mostrado desqualificado para assumir o posto de um líder do executivo.

Com os agraves causados pela rotina do homem e influenciada pela força da natureza, as estradas da zona rural precisam de manutenções corriqueira para não entrar em um desgaste mais complexo, principalmente no período chuvoso.

Na manhã desta segunda-feira (11), o vice-prefeito, Antonio Pires, por meio de sua Rede Social, denunciou mais uma vez a falta de compromisso do prefeito Américo de Sousa, para com a cidade. A área afetada, são trechos que ligam os povoados; Taboca dos Bois, Tigre e Vila de Fátima.

Atendendo pedidos de Moradores para que fizéssemos uma visita a estrada vicinal que liga, Taboca dos Bois ao Povoado Tigre e Vila de Fátima, a grande obra do governo municipal, como noticiou blog ligado ao governo. Eu e a Vereadora Liza Pires fizemos uma visita in loco, e para nossa supresa o que encontramos foi uma estrada que segundo os moradores em dias chuvosos fica totalmente intrafegável, o próprio prefeito, foi fazer uma visita e seu carro atolou, foi precisa uma máquina para reboca-lo. O que mostra o tamanho da incompetência e a falta de responsabilidade pela coisa pública. Senhor Prefeito, mais respeito com o nosso povo da zona Rural, eles merecem muito mais que isso! – Destacou, Antônio Pires.

VEJA AS IMAGENS

VEJA A DENÚNCIA NO FACEBOOK

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!