Hoje,26 de novembro de 2020

Polícia Militar desarticula menores infratores em Coelho Neto

Mesmo com dificuldades, o novo comando da Polícia Militar de Coelho Neto vem mostrando eficiência, no trabalho contra os roubos e crimes organizados na cidade.

Neste domingo (24), o Capitão Jamerson, transmitiu um áudio em um grupo do WhatsApp, orientando a população que se dirigisse à delegacia para o reconhecimento dos meliantes, que vem causando transtorno à população. De acordo com o Comandante, os “de menores” são responsáveis por incontáveis assaltos realizados nos últimos dias na cidade de Coelho Neto e região.

“Nós pegamos dois! Nos próximos dias iremos pegar mais uns três, que são especialistas em roubos de motos e celulares aqui na cidade”. Afirmou o Capitão da PM de Coelho Neto, em áudio, num grupo do WhatsApp.

O Comandante faz um apelo para as autoridades que, possam ajudar com subsídios, para que a Justiça possa encaminhá-los para uma possível internação ou que possa ser tomada outra providência legal, para que estes criminosos sejam retirados das práticas do crime.

Ao retornar para o comando da PM de Coelho neto, o Capitão Jamerson divulgou a sua preocupação com a possível falta de recursos e suporte que a Gestão Municipal não estaria repassando para a Polícia Militar da cidade. CONFIRA AQUI

É preocupante a retirada da contrapartida do Governo Municipal para a Segurança Pública Municipal.

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

One Comment

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: