Hoje,21 de setembro de 2020

Vereador Marcos Tourinho desiste de candidatura a reeleição

Dos edis que conseguiram conquistar um mandato na política de Coelho Neto, poucos utilizaram as suas intelectualidades para se sobrepor à um patamar maior, principalmente aqueles que se envolvem com os ditadores que vem derrotando lideranças para “acabar politicamente” com a carreira de alguns.

As 21:12h da noite de hoje, o vereador e presidente da câmara, Marcos Tourinho, utilizou o seu Stories do Instagram para comunicar a desistência da sua candidatura que levaria a uma reeleição.

Citando uma reflexão bíblica, Tourinho mencionou que há tempo pra tudo e que decidiu não participar como candidato nessas eleições.

LEIA A MENSAGEM

“Amigos e Amigas, a Bíblia diz que há tempo pra tudo e eu tive nos últimos meses um tempo de reflexão e ao final decidi não participar como candidato das eleições desse ano. Não foi uma decisão fácil, mas necessária e para isso levei em consideração diversos fatores.
Estaremos na Câmara até 31 de dezembro de 2020 honrando até o último dia e honra de representar Coelho Neto e de entregá-la mais moderna e entre as mais transparentes do estado.
Desejo boa sorte aos colegas candidato e aos demais que estão disputando para ocupar pela primeira vez uma cadeira no nosso parlamento, cientes de que a vereança é árdua, mais gratificante. Seguiremos juntos lutando por uma cidade cada vez melhor.
Pra Cima Coelho Neto!”

O vereador Marcos Tourinho, mostrou tentar utilizar sua inteligência para se sobressair na política, mas quando virou as costas para seus colegas de chapa que lhe deram a oportunidade para ser o presidente da câmara para combater os descasos do prefeito Américo, automaticamente, estaria destruindo toda a sua carreira política. Algo que, ele mesmo expôs hoje.

As suposições entre os aliados e o que ecoava nos bastidores, era que a grande aliança feita entre o vereador Marcos Tourinho (PCdoB) e o prefeito Américo de Sousa (PT), serviria como uma grande possibilidade de Tourinho ser o novo candidato a vice-prefeito de Américo. Mas quem conhece o atual prefeito, Américo de Sousa, sabe que, nem os próprios aliados são considerados. Diga-se de passagem, o caso da ex-secretária de educação, Williane Caldas (VEJA AQUI).

Assim como, a ex-secretária e o presidente da câmara, muitos outros aliados do atual prefeito chegaram a expôr insatisfações publicamente. Entre outros, chegaram até mesmo a entregar cargos de chefia.

Essa é só mais uma comprovação! Aos que não utilizam a política para saciar os anseios do povo, sempre tem um fim prematuro na carreira política.

E como os mais experientes falam: “A política é um jogo. Saiba administrar!”

VEJA O Storie do Instagram

 

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

One Comment

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: